A um mundo de distância, e apenas a um voo de distância! Venha até Daytona Beach!

Um refúgio na região de Daytona Beach é uma escolha inteligente em muitos níveis: você pode voar e alugar um carro, os hotéis geralmente têm descontos, há novas atrações fantásticas para adicionar à sua lista imperdível e o clima é maravilhoso. É a época do ano perfeita para mergulhar de cabeça em uma das muitas aventuras que Daytona Beach tem a oferecer - há algo para todas as idades e interesses! Continue lendo as principais dicas a considerar no planejamento de suas férias:

Chegar até aqui é fácil!

VOAR PARA CÁ É FÁCIL

Os visitantes podem voar diretamente para o Aeroporto Internacional de Orlando, localizado a uma hora de carro de Daytona Beach pela I-4. O Aeroporto Internacional de Orlando é um dos principais aeroportos do país e é servido por muitas companhias aéreas nacionais e internacionais. Selecione a partir do link do aeroporto acima os horários de voos, informações de aluguel de carros e mapas. E as direções para a região de Daytona Beach são fáceis. Pegue a Interstate 4 de Tampa ou Orlando em direção ao leste. Pegue a saída 132A e siga para o norte na Interestadual 95. Na saída número 261A, pegue a U.S. 92 / International Speedway Blvd. leste até a A1A e às praias.

Ou, voe até o Aeroporto Internacional de Daytona Beach com conexões com outras grandes cidades dos EUA.

Tanta Coisa para Ver e Fazer

Nightlife

Coma, Brinque, Divirta-se!

Comida & Bebida

Procurando sugestões sobre onde comer em Daytona Beach? Você vai se deliciar! A região de Daytona Beach é berço de restaurantes étnicos tradicionais, como alguns restaurantes à beira-mar e outras opções de refeições ao ar livre com vistas pitorescas.  Entre a vibrante atmosfera social ao longo da Daytona Beach Ale Trail até à cozinha tradicional do sul, a região está repleta de sabores a degustar. Então, se você está desejando filé mignon de carne de vaca alimentada a erva, frutos do mar frescos, comida de fusão asiática, peixe fresco local, um jantar requintado ou apenas um típico cheeseburger Americano, Daytona Beach tem tudo para você e seu paladar.

Couple looking at Art in the Museum

 

O Que Fazer

Você consegue o melhor de todos os mundos quando faz férias em Daytona Beach. Experimente toda a diversão em família ao longo das 23 milhas de costa atlântica. Faça passeios panorâmicos, alugue bicicletas, explore locais históricos ou o Museu de Arte e Ciências. Se o que gosta mesmo é de fazer compras, confira Tanger-Daytona Beach, ONE DAYTONA e as belas lojas do centro de Daytona Beach e Ormond Beach. Experimente as emoções do Boardwalk & Pier, visite Daytona International Speedway,  suba às alturas no Farol de Ponce Inlet e muito mais! Existem também novas atrações emocionantes, como o Daytona Aquarium e Adventure. E claro, você não vai querer perder as principais atividades gratuitas para fazer em Daytona Beach.

Group Catamaran

 

Assista ao vídeo: 30 coisas para fazer em Daytona Beach IFrame

Sinta-se em Casa Longe de Casa na Região de Daytona Beach

PROMOÇÕES DE HOTÉIS

Aerial of hotels with river and ocean views

Desde resorts à beira-mar a casas de campo e tudo mais, encontrar o lugar ideal para ficar em Daytona Beach nunca foi tão fácil! Confira estas promoções de hotéis, ofertas especiais e descontos. Clique aqui!

Se você está procurando economizar dinheiro em sua próxima escapada até à praia, viajar para a Flórida durante o inverno é uma ótima maneira de cortar custos! Muitos dos hotéis e condomínios à beira-mar oferecem promoções sazonais e tarifas reduzidas na temporada baixa. Acordar com o som do oceano do lado de fora da sua porta, ao mesmo tempo que poupa dinheiro, torna a experiência muito mais doce.

Todo o turista ultra-experiente sabe que uma das melhores maneiras de economizar dinheiro em férias é encontrar um quarto de hotel com uma kitchenette! Muitas opções de acomodação na região de Daytona Beach incluem frigoríficos de tamanho completo, mini-fogões e micro-ondas. Ter a liberdade e a conveniência de cozinhar uma comidinha caseira longe de casa não só torna as férias mais acessíveis, como também abre muitas opções para os turistas. Às vezes, um pitoresco alojamento em regime de cama e café da manhã é quanto basta para uma viagem de praia tranquila e rejuvenescedora. 

Com mais de 200 propriedades e 12.000 quartos na região de Daytona Beach, são oferecidos excelentes valores para equipes de férias e orçamentos de todos os tamanhos.

Basecamp de Daytona Beach

Precisa de mais? É fácil se aventurar em passeios de um dia! Daytona Beach está mais perto do que você imagina de atrações conhecidas e de alto nível e é o basecamp perfeito para explorar a Flórida Central. Confira estas atrações da Flórida Central nas proximidades

FL Map

Comece a planejar sua escapada hoje mesmo! Faça o download gratuito do nosso Guia de Destinos oficial ou inscreva-se na nossa e-newsletter.